Confesso que resisti. Recusei a proposta de um novo "site de relacionamento" que prometia me conectar com alguns dos meus ídolos de antigamente e de hoje também. Assim como me recusei a ouvir os Strokes quando foram considerados a salvação do rock lá no longínquo começo do terceiro milênio. Mas assim que lembrei que minha irmã me considera "velha", resolvi ceder. É, minha gente... sou mais uma viciada em Twitter. Quão viciada? Digamos apenas que já considerei comprar a camisa do The Ellen Show.
Mas o que de melhor o Twitter me trouxe foi o John Mayer. Sim, Mr. Your Body Is A Wonderland (quoting ferga), o próprio. Mas se você pensa em parar de ler esse post agora mesmo, sugiro que engula o preconceito do mesmo modo que eu fiz. Você pode se surpreender. Se antigamente você o considerava um músico pretensioso, hoje em dia não se pode negar que o talento do guitarrista/compositor/cantor (sim, necessariamente nessa ordem) é cativante a ponto de passar por cima dessa síndrome de odiar músicos que saem com celebridades.
Tente. Comece ouvindo o talento puro do cara. Se você não gostar do conjunto de suas qualidades, ao menos não pode deixar de considerá-lo bom: como guitarrista ou compositor ou cantor.
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pois então, eu ainda estou resistindo ao Twitter...rs!
Postar um comentário